Ótica

Diário de fotos Fatos no olhar do dia a dia da KK

domingo, março 20, 2011

Plantinhas

Meu Dinheiro em penca. É um filhote do meu casamento :)

Estas orqídeas todas tem uma história a primeira foi um presente do tiago de casa nova, a segunda foi do meu niver 2009 e a última foi da feirinha perto do trabalho para enfeitar nossas mesas lá mas fiquei com ciúmes e trouxe ela para casa

O cactus grande trouce da casa da mamãe e o pequeno ganhei de uma amiga, ele era mini cactus hoje tem mais de 20 cm !!

Pepelomia, flor de seda e manjericão



 O lírio da paz ganhei de presente da minha faixinera.


A kalachoe não sobrevive muito, aqui em casa não passa de dois meses, mas sempre mantenho uma flor viva dentro de casa

Estas também vieram de viçosa. A begônia veio do casamento a do meio é filhote do casamente e a ultima é sempre alegrinha assim. Não sei o nome de nenhuma das duas úl.



Levei de presente para uma amiga no trabalho  e logo muitas quiseram então ontem fiz este berçario. Em algumas semanas tem mais se alguém quiser me disponho.


 



  Esta veio lá da festa do casamento


O manjericão foi penultima a entrar na familia ontem tivemos a primeira oportunidade de comê-lo. Ficou uma delicia peme com manjerição frango e tomate cereja refogado. Por fim para deixar a casa mais alegre a violeta foi adquirida ontem para deixar a casa florida.