Ótica

Diário de fotos Fatos no olhar do dia a dia da KK

quinta-feira, novembro 22, 2007

BIOGRAFIA


Acácia é viçosense de verdade! Entrou para Civil em 2001 fez uns passos na dança, más resolveu seguir a razão, hoje ela dança para a construção! Fez intercâmbio nos EUA e ao final voltou cheia de planos.
A Kaká tem um rosto meigo, cachinhos dourados e sorriso muito singelo, principalmente quando canta no coral da IPV! Ela é espontânea, alegre, atenciosa e com seu jeitinho empolgado sempre nos contagia. Não é difícil gostar dela, nem dela gostar de alguém.
O mundo da Acácia é uma grande caixinha de surpresas. Ela nos faz rir muito com suas frases celebres, aparentemente desconexas, no fundo inteligentes. Caricata nas expressões alegres e bravinhas(rs). Pessoas assim que deixaram o mundo mais feliz!
Menina com bons alicerces, lida com sabedoria com diversas situações. É uma das pessoas mais esperançosas que conheço. Persistência é com ela mesma, claro, ela também é mais disciplinada do que muita gente que conheço.
Como a sua família, ela é um grude só. Namora o Rubinho Barrichelo, um cara muito legal!
Ela sabe reconhecer quando não se expressa bem e quando está devagar.
Ela sempre vê o lado bom das coisas, menos em véspera de prova - quanta aflição! Esteja certa de que nenhuma das experiências que você teve em seu período de universitária foram em vão. Tudo terá serventia em algum momento, porque você terá o prazer de colher o fruto do seu esforço em um futuro próximo.
Kaká é pequenininha, más ocupa um lugar enorme em nosso coração. Irmãzinha adotiva, sempre muito feliz em nos receber em sua casa. Animada, está sempre disposta a chamar a galera para assistir filme, fazer bolo em fim, qualquer coisa que reúna os amigos.
Uma amiga sempre presente, mesmo quando a universidade aperta ela sempre encontra um tempinho pra as amigas. Ótima companhia para papos sérios e os nem tão sérios assim. Sonhadora que só ela, fás planos e mais planos para o futuro, planos que nós do COPINHO sempre apoiamos, por mais malucos que possam parecer.
Ela nos deixou por um ano e meio pra estudar fora, e fez uma falta! Agora chegou a hora de partir novamente, e o pior, sem data pra voltar.
Lembre-se: se você for pra longe vai ter que ganhar bem pra mandar o dinheiro da passagem pro COPINHO te visitar.
Parabéns por mais esse "plano" conquistado! Estaremos sempre orando por você.